segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Sessão com Militar de Calcinha









5 comentários:

Unknown disse...

Nossa! Que Delicia! Porque você não amarrou ele?

DOM disse...

Lucas, esse sub não foi amarrado porque o fetiche dele é ser humilhado e feminilizado; ele não curte bondage. Imagine um militar na rua fardado que por baixo da farda pode estar uma calcinha que o dono dele mandou ele usar? Essas fotos já tem um tempinho que foram tiradas. Eu tenho outras fotos com outros subs, em breve vou estar colocando aqui.

Unknown disse...

Oi Dom Ricardo,saudades de você,por favor mudei meus pensamentos e minha cabeça como sou responsável pois trabalhoa gora,queria um mestre p/ mim, me liga? 021 7854-3105 Danilo

Unknown disse...

Mestre Ricardo Adorei as fotos, minha fantasia é estar de lingerie (meias, calcinha, cintaliga, luvinhas, sutiein), mumificado com filme plástico (nariz, pau e bundinha de fora) amordaçado com fita e ser usado pelo senhor. pena que estamos longe. Mas como viajo, quem sabe um dia!

Unknown disse...

adorei a calcinha e a meia...fico alucinado dentro de uma calcinha...

Postar um comentário